26/08/09

Never Tear Us Apart & o meu telefone!!!!

A música é a base do BrokenString e é uma constante na minha vida também.
Faz-me sonhar, lembrar bons momentos, recordar maus, sorrir, chorar, no fundo, ser. A música está comigo desde sempre.
Agora tenho um novo toque no telefone que veio de uma brincadeira de um amigo e que é uma música ao som da qual “cuscámos”, rimos, sugerimo-la “a quem de direito”, fomos ouvidos e a cantamos com todas as forças sempre que a mesma é tocada. Ambos adoramos esta música, entre muitas outras, porque quando nos juntamos, cantar é das coisas que mais gozo nos dá!
Mas esta mesma música é uma música que significa muito para mim, como muitas outras, também.
Adoro cantá-la. Diz-me muito e porque sei quem a adora também.
Adoro ouvir alguém muito especial a tocá-la. Ajudei-te a tirar a música, lembraste? E as vezes que tu a tocavas e eu cantava? Lembraste? Fora tantas outras, não é? Isso nunca mais esquecerei.
E como o telefone tocou e ouvi a música, resolvi deixa-la aqui.
Espero que quem a ouça goste tanto dela como eu, mesmo que o significado sentimental da mesma seja diferente.
Hoje estou assim! :)
Fiquem bem!

Sem comentários: