07/05/09

Stuck in a moment


Quando esperamos e o que mais queremos não aparece... quando sonhamos e acordamos na realidade que ajudámos a construir.... quando o que foi dito e prometido, não passa disso mesmo, palavras e promessas...

Aí, sentimo-nos Stuck in a moment!

Não tenho receio de nada no mundo e tudo o que possa dizer ou fazer... já um dia foi dito e feito!

Mas... sinto-me Stuck in a moment!

No meio do nevoeiro, ainda me encanto pela luz que deixaste em mim... ainda vejo o mundo como tu o viste um dia comigo e como me ensinaste a ver...

Por isso me sinto Stuck in a moment!

Ainda tenho as amarras num momento. Vou largar o cais, vou sair desse momento e vou em frente, desbravar outros momentos.

Mas... ainda estou Stuck in a moment!

Os nossos caminhos afastaram-se, o nosso longo trajecto tornou-se pedregoso...

Por isso ainda me sinto Stuck in a moment!

A noite tornou-se escura, sem lua, sem estrelas. A minha nova jornada é por obter aquela lua cheia que tanto gostávamos de olhar. Tudo isto é apenas... um momento...

... mas até lá... Stuck in a moment!

Sem comentários: