25/05/09

O seu a seu dono!!!

"[A festa foi rija na Avenida dos Aliados, no Porto, marcada pelo regresso das comemorações dos "dragões", orgulhosos com o tetracampeonato, à Baixa da cidade. Nem Rui Rio, nem o empate frente ao Braga desanimou os milhares de adeptos portistas.
Antes mesmo do jogo terminar, já se começavam a concentrar na Avenida dos Aliados centenas de milhares de adeptos, envoltos numa euforia e prontos para acompanhar o percurso dos tetracampeões.

O autocarro descapotável do FC Porto arrancou da Praça do Infante, junto ao Palácio da Bolsa, passando pela Rua Mouzinho da Silveira até desembocar na Praça da Liberdade para, enfim, subir a Avenida dos Aliados. Os cânticos e as buzinas entoavam nas ruas. A originalidade não faltou nos trajes dos muitos adeptos, dos mais pequenos aos mais velhos. Não faltaram também à festa os já conhecidos cachecóis e as grandes bandeiras que juntos explodiram em movimentos com a chegada do autocarro.

Hulk, Helton, Rolando, Lucho iam à frente da caravana, animando ainda mais os adeptos com o recurso a um microfone. Para Jesualdo Ferreira foi a festa foi dupla, já que comemorou neste Domingo 63 anos.]"
in Sapo.pt
Eu estive lá!!! e daqui a 8 dias a festa continua com a dobradinha!!!
Saudações Portistas!

3 comentários:

Psantos disse...

e eu, portista dos sete costados, na fui!
Obrigado por partilhares.
Ser campeão ate ja se torna enjoativo.

BroKen Strings disse...

Desculpe o lapso!!!
Vai ser corrigido

BroKen Strings disse...

É verdade Psantos!!! Já é previsível... ano após anos...
e daqui a 8 dias... gritaremos a uma só voz "Campeões... outra vez"