01/04/09

BroKen Strings, porquê?


Hoje é dia 1 de Abril! Dia das mentiras. Mas a história para a escolha do título deste blog, não é mentira!
É o título de uma música, sim têm razão.
Música gira, audível, toca.... é isso, a música, toca!

Por todo o lado onde passava, em todas as estações de rádio que ouvia, na boca de todas as pessoas... esta música parecia persegui-me! Podia ser uma boa perseguição, mas a verdade é que esta música me toca mas não de uma forma positiva! Esta música, de cada vez que a ouvia, ou.... ainda ouço, deprime-me, deixa-me triste, angustiada!!

Tantas vezes perguntei: "Porquê?" Não tinha nenhuma explicação.
Não havia ninguém, lugar algum, situação alguma, nada, à partida, que associasse à música.
Tentei ignorar. Não conseguia. Era forte, muito forte o sentimento que esta música provocava em mim.

Recalcamento?.... Não sei!

Procurei, por curiosidade, a letra da música.
Bingo! Explicação dada. É recalcamento!!

A letra desta música descreve quase na perfeição, a fase da vida pela qual me encontro a passar.
A letra da música e esta fase da minha vida têm de ser exorcizadas.
Foi daí que nasci! Foi assim que nasceu o BroKen String (no singular, para ser diferente!!).

Sem comentários: